Lions Parque Iguaçu empossa nova diretoria

Em situação atípica, posse ocorreu de forma remota, sem realização de jantar festivo

3.073

Publicada 08 de Julho, 2020 às 09:55

Compartilhar:

O ano dos Clubes de Serviço inicia sempre no dia 1º de Julho, com término no dia 30 de Junho. Antes do final desse tempo, devem acontecer as posses nos Clubes de Lions. Excepcionalmente essas posses ocorrem no mês de Julho, nos primeiros dias.

O que ocorre hoje, devido a pandemia, está se observando as recomendações da Saúde Pública e com os Decretos baixados pelo Estado do Paraná.

Assim sendo, a posse da nova diretoria do Lions Clube Medianeira Parque Iguaçu ocorreu ontem (07), de forma mais simples, sem a presença dos Companheiros, Companheiras, Domadoras e convidados, como tradicionalmente ocorre.

Romy Nandi Mazzarella deixou a presidência e empossou Gilsonei Ribeiro Moreira. Ao entregar o cargo, Romy Mazzarella destacou as ações realizadas, o segundo semestre atípico devido a pandemia e o empenho de todos em campanhas especiais nesse período. Um agradecimento especial também foi destacado pela ex-presidente ao trabalho e companheirismo de sua diretoria.

Logo após assumir a presidência do Lions Clube Medianeira Parque Iguaçu para a gestão 2020/2021, Gilsonei Ribeiro Moreira, agradeceu ao trabalho da ex-presidente e sua equipe, conclamou à todos para se empenharem ainda mais nas ações comunitárias e empossou os principais membros de sua diretoria, sendo, Giovani Gaio, Vice-Presidente; João César Borges da Costa, Secretário; Romeu Furlan, Tesoureiro; Assessor de Associados, Sidnei Pittol: Assessora de LCIF, Romy Mazzarella; Assessor de Serviços, Luiz Poletto; Assessor de Comunicação e Marketing, Vanderlei Centenaro; Diretoria Social, Sara Jane Bif Pittol, Leila Prestes e Marili Brambilla.

Texto: João Hermes (Lions Parque Iguaçu)

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira