Fuga de presos: Polícia Militar orienta população sobre importância das denúncias

5.641

Publicada 06 de Julho, 2020 às 18:26

Compartilhar:

Desde a madrugada do último domingo (05) a Polícia Militar de Medianeira presta apoio às equipes do Depen e da Polícia Civil na recaptura dos 34 detentos que fugiram da cadeia pública do município.

Logo nos primeiros minutos após a fuga, um dos foragidos foi recapturado pelas equipe das ROTAM e durante as buscas no decorrer das horas seguintes, outro foragido foi recapturado na rodoviária municipal. Outro foi preso pela PM de Céu Azul na rodoviária daquela cidade.

De acordo com o 1º Tenente Gois, Sub Comandante da 2ª Cia da Polícia Militar de Medianeira, as denúncias feitas pela população são fundamentais para que as forças policiais do município e da região consigam fazer um bom trabalho.

"A orientação é de que caso a pessoa veja alguma movimentação suspeita ou informação sobre o paradeiro de indivíduos foragidos do sistema prisional, que ligue para o 190 da PM ou ainda no 197 da Polícia Civil para denunciar. As equipes de segurança do município têm realizado trabalhos incessantes para localizar e prender os foragidos da cadeia pública e garantir uma maior tranquilidade e segurança para a população", salientou.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira