Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz registra mais uma alta de paciente recuperado da Covid-19

9.464

Publicada 04 de Julho, 2020 às 08:53

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz registra mais uma alta de paciente recuperado da Covid-19. Unidade já contabiliza muitas altas hospitalares de pacientes positivados.

O Sr. José Paulo Hermann ficou internado por nove dias e deve permanecer por mais 15 dias em isolamento domiciliar.

As altas de pacientes recuperados do novo Coronavírus renovaram a esperança da equipe do Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz, ressalta a Irmã Hilda, Diretora executiva da instituição. Medianeira contabiliza 149 pacientes recuperados da doença e nenhum óbito.

A divisão do setor específico para pacientes com suspeita ou positivos para o COVID-19 foi a melhor decisão da direção do hospital, podendo atender com segurança os pacientes que não tem sintomas respiratórios, ressalta Dr Júlio Meme, Diretor clínico. Outros hospitais da cidade e região não fizeram esta separação dos pacientes, aumentando o risco de contágio da doença.

Precisamos que a população respeite o distanciamento social e mantenha todos os cuidados necessários para evitar a proliferação do vírus, e principalmente no caso da presença dos sintomas ligar no telefone do plantão do covid da cidade de Medianeira, conclui a Irmã Hilda.

Fonte: Amigos da Maternidade

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira