Com sete novos resultados positivos, Céu Azul contabiliza 65 casos confirmados

2.901

Publicada 04 de Julho, 2020 às 08:41

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Com o aumento significativo de pessoas suspeitas de terem contraído o coronavírus nos últimos dias, houve também um maior número testagens em Céu Azul.

Nesta sexta-feira (3), uma série de 15 resultados de exames foram disponibilizados pelo IBMP - Instituto de Biologia Molecular do Paraná.

Destes 8 suspeitos testaram negativo e 7 positivos. O boletim traz ainda a informação que 43 pacientes estão recuperados, ante os 32 de ontem, representando que mais 11 pessoas receberam alta e estão curadas da Covid-19.

POSITIVOS X NEGATIVOS
7 pacientes que testaram positivo, 6 do sexo masculino, com idades entre 19 e 57 anos e uma jovem de 18 anos, completam o quadro de 65 pessoas infectadas pelo coronavírus em Céu Azul até aqui.

Hoje foi o primeiro dia em que o número de exames negativos superaram os positivos. 8 casos que estavam sendo investigados testaram negativo, elevando assim para 96 casos descartados por exame.

Outro dado que chama a atenção no boletim é que 66 pessoas que estavam sendo monitoradas, em quarentena portanto, foram liberadas. Ontem eram 259, hoje são 193.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Regionais