Ramilândia: Motorista embriagado é preso após "cantar pneus" em frente do Destacamento da PM

6.501

Publicada 02 de Julho, 2020 às 10:28

Compartilhar:

O motorista de um veículo Gol acabou preso na noite de ontem em Ramilândia, depois de teria sido flagrado "cantando pneus" em frente ao Destacamento da Polícia Militar.

O fato foi registrado por volta das 19h, e de acordo com o Boletim de Ocorrência, um policial que estava no Destacamento da PM ouviu o som de "pneus cantando" e saiu para averiguar do que se tratava.

Já em frente do Destacamento, o militar avistou um veículo Gol transitando, e quando chegou no cruzamento da Rua Luis Otavio dos Santos com a Av. Juscelino K. de Oliveira, o mesmo arrancou bruscamente, novamente "cantando pneus".

De imediato uma viatura foi atrás do referido veículo, localizando-o em frente à uma residência. No local os policiais abordaram o motorista saindo do seu veículo com uma lata de cerveja na mão.

Diante da constatação de embriaguez ao volante, o mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao sede da 3ª Cia da PM em Matelândia para as providências cabíveis juntamente com o veículo apreendido, onde o resultado do teste do bafômetro apontou valor de 0,77 mg/l. Posteriormente o mesmo foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde ficou detido.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Regionais