Secretaria de Educação de Missal emite comunicado sobre a entrega das atividades remotas

Devolução e entrega de novas atividades estão suspensas por 14 dias, mas os pais devem continuar aplicando-as para os alunos

1.495

Publicada 02 de Julho, 2020 às 10:08

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte de Missal, emitiu um comunicado aos gestores municipais da educação, quanto as novas medidas de enfrentamento à Covid-19, anunciadas pelo Governador do Estado, Ratinho Jr. Logo após o anúncio do Governo, foram adotadas algumas medidas, respeitando inclusive, o referido decreto.

 

Entre as medidas, a suspensão por 14 dias (prorrogáveis por mais 7, se necessário), da entrega e o recebimento das atividades não presencias/atividades remotas. Professores e Educadores, mesmo que em suas casas, participarão de formações de forma remota, acompanhando nas datas previstas os trabalhos propostos.

 

A Secretária de Educação no município, Clarice Maria Grings Friedrich, informou que as atividades do dia 06 de julho não serão entregues e os pais e não precisam devolver as atividades que estão com eles. "Os professores deverão continuar planejando as atividades remotas, porque depois terão as atividades dos alunos para corrigir, quando as receberem", observa.

 

Segundo o comunicado, a partir do dia 01 de julho (quarta-feira), todos os servidores das escolas e CMEI´s devem estar em TELETRABALHO, elaborando as atividades para as próximas entregas e enviar para coordenação, deixando pronto para futuras entregas.

 

Uma orientação da Secretaria de Educação de Missal aos gestores, que devem ser repassadas aos professores e às famílias, é que neste momento o mais importante é permanecer em casa, respeitando as medidas propostas pelo Governo do Estado, justamente para evitar o avanço e a contaminação pelo novo Coronavírus.

Fonte: Assessoria

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Metalúrgica Girardi

(45) 9992-39253

(45) 99923-9253

Rua Bahia, 1340 São Cristovão

Néia Modas

() -

(45) 98822-7113

Rua Argentina, 2130

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal