Ramilândia: PM recupera caminhonete e motocicleta que haviam sido roubadas

3.841

Publicada 02 de Julho, 2020 às 09:54

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na manhã de ontem (01), a Polícia Militar de Ramilândia foi acionada para atender à uma ocorrência de roubo de uma caminhonete Blazer, ocorrida no interior de Matelândia, e que o autor do roubo seguia com veículo por uma estrada rural em direção à Ramilândia. 

Durante as buscas para tentar localizar o veículo e autor, a equipe policial recebeu a informação que um indivíduo com as mesmas características havia roubado uma motocicleta Honda NXR 150 Bros, na localidade da Linha Cafezinho. Aos policiais o dono da motocicleta relatou que o indivíduo estava escondido na beira da estrada e quando ele passou foi surpreendido pelo mesmo, que levou sua motocicleta. Ele teria dito que precisava da moto apenas para fugir da polícia.

Em diligências os policiais acabaram localizando a Blazer abandonada em uma estrada rural entre a Linha Cafezinho e a Linha Feijão Verde, a qual foi retirada do local com auxílio de um guincho pois estava sem as chaves, e foi levada à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

Já no começo da noite, após uma denúncia, acabaram localizando a motocicleta roubada. A mesma estava abandonada as margens da via que dá acesso à Linha Cogueto. No local os policiais encontraram a moto, que foi recolhida e também encaminhada à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Viva Verde

(45) 3264-3396

(45) 99964-7808

Quintal Básico e Divertido

(45) 3264-4806

(45) 99988-1383

Av. Brasilia, 1420, Shopping Medianeira - Sala 09

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Regionais