Pol. Civil de Matelândia e PM de Céu Azul realizam ação de combate ao tráfico de drogas

5.312

Publicada 30 de Junho, 2020 às 14:09

Compartilhar:

Na manhã de hoje (30), policiais civis de Matelândia, juntamente com policiais militares da cidade de Céu Azul, no âmbito da Operação Metrópolis, coordenada pelo 5° CRPM, realizaram ação de combate ao tráfico de drogas, a qual se deu na cidade de Céu Azul.

Na ação, em uma residência localizada na Rua Natal, Bairro Parque Verde, os policiais apreenderam um veículo Fiat/Idea, sem placas, o qual estava ocultado nos fundos do imóvel e com tabletes de maconha no porta malas.

Foram encontradas também seis placas de identificação veicular, que foram localizadas ocultadas em uma churrasqueira, sendo que algumas delas indicaram veículos com registro de furto.

No interior do imóvel foram localizados ainda uma capa de colete com identificação da Policia Civil, toca ninja, relativa quantidade em dinheiro, uma réplica de fuzil tipo airsoft, cocaína e outros tabletes de maconha, que se encontravam no interior de uma geladeira.

Durante a ação os policiais mantiveram monitoramento externo do imóvel e conseguiram abordar e prender, E. H. F, 22 anos, morador da casa no momento em que esse chegava.

Decorrente dos objetos e drogas apreendidas, os agentes, acreditam que o local era utilizado para venda de entorpecentes, preparo e transporte de drogas em volume maior, e que a capa de colete com identificação policial, toca e réplica de arma de fogo, seriam utilizados para o cometimento de roubos.

De acordo com a Polícia Civil, seguem ações investigativas, ao que o Delegado Chefe da 46ª DRP, Dr. Julio Bianchi e Capitão Volmir da Silva, comandante da 3ª Cia do 6º BPM, elencam sobre a importância de denúncias anônimas, que podem ser feitas via fone 181, Narco denúncia/181 e pelos telefones 3262-1202 da Polícia Civil e 362-1744 da Policia Militar.

Com informações da Polícia Civil

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Regionais