Polícia Civil recaptura latrocidas

1.509

Publicada 29 de Fevereiro, 2012 às 11:17

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Policiais civis do setor de investigações da Delegacia de Medianeira , recapturaram na manhã desta quarta-feira (29) dois latrocidas que haviam evadido do setor de carceragem (através do solário) no dia 22/02. João Adiel da Silva Souza, de 30 anos, e Marcos Sacomori, de 21 anos, são acusados de participarem no latrocínio do agricultor Tadeu Zanotto de Cascavel, ocorrido na cidade de Medianeira na data de 30/08. Na época dos fatos foram presas as pessoas de Marcos Sacomori, autor dos disparos que vitimou Tadeu, João Adiel, comparsa de Marcos, Márcio Broba Sacomori, Maria Aparecida Krupinski, namorada de Marcos, Joselaine Fernanda da Silva e Michele Santos de Jesus, as quais serviram de isca para atraírem a vítima.

Das pessoas envolvidas e presas na época do fato, apenas 03 delas (Marcos, João Adiel e Joselaine) aguardam o julgamento presas, os outros envolvidos respondem o processo em liberdade.

 

A prisão

Segundo informou o Delegado Valmor Treib, que comandou a operação, após a fuga de Marcos e João Adiel, seus investigadores começaram a monitorar familiares, inclusive via telefone, porque havia uma informação que os dois iriam fugir para outro estado e trocar de documentação, e para isso precisariam de dinheiro.

E na manhã de hoje por voltas das 6 horas os dois foram localizados, cerca de 30 km, em uma chácara na área rural de São Miguel do Iguaçu, inclusive com apoio de Policiais Militares daquela cidade.

Redação: Assessoria (Ronaldo Torres/ Polícia Civil - Medianeira)

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo