PróSaúde Medianeira apresenta novo endereço e nova direção

Agora a PróSaúde Medianeira fica na Avenida João XXIII N°1877, com uma localização mais centralizada e de fácil acesso, próximo ao Banco do Brasil.

5.403

Publicada 27 de Junho, 2020 às 14:49

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A PróSaúde Medianeira está cheia de novidades especiais para que você e sua família possam buscar mais saúde e qualidade de vida através de seus produtos.

A primeira delas é a nova direção, que repaginou, reorganizou, e apresenta uma nova equipe para melhor lhe atender. E seguindo esse novo conceito, a segunda novidade é o novo espaço, mais amplo, adequado e confortável para você realizar as suas compras.

Agora a PróSaúde Medianeira fica na Avenida João XXIII N°1877, com uma localização mais centralizada e de fácil acesso, próximo ao Banco do Brasil.

E além de todas essas novidades, a PróSaúde Medianeira segue na missão de transformar os alimentos em saúde para você e toda a sua família.

Estamos passando por um momento importante, em que devemos garantir a nossa saúde através da prevenção, e também dos alimentos.

Na PróSaúde você encontra uma linha completa de produtos naturais, chás, emagrecedores, colágenos, temperos e uma variedade de procutos a granel. O destaque especial é o Kit Imunidade, que previne e combate vírus, bactérias e infecções, e é indicado para toda a família.

A ProSaúde acredita no valor da evolução, na transformação e no equilíbrio. E esse é o momento ideal para cuidarmos ainda mais de quem a gente ama, com produtos de qualidade, através de alimentos e recursos da natureza.

Venha visitar a nova PróSaúde Medianeira, conhecer o novo ambiente e conhecer a nossa linha completa de produtos.

Endereço: Avenida João XXIII N°1877-Centro.

Telefone/WhatsApp: (45) 9 9808-9024

Siga a PróSaúde Medianeira nas redes sociais e fique por dentro dos lançamentos e promoções: Facebook, Instagram.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira