Rotary Club Rio Alegria apresenta nova diretoria

A festiva de posse foi online e também apresentou novo lema rotario

4.194

Publicada 27 de Junho, 2020 às 11:29

Compartilhar:

A reunião festiva para posse do conselho diretor e transmissão de cargos do Rotary Club Medianeira Rio Alegria para 2020-2021 foi realizada na noite dessa sexta-feira dia 26 de junho.

O encontro foi virtual devido à atual situação de pandemia. Inesquecível, pois nesses 28 anos de clube, a festiva foi muito diferente  mas descontraída e muito empolgante.

Após o canto do hino nacional brasileiro. A companheira Roberta do Nascimento convidou toda a família rotária a um memorável momento de reflexão.

Iniciou com as posses das novas gestões 2020-2021 do Interact Club - presidente Roberta Winter da Silva ; e Rotaract Club - presidente Larissa Oliveira.

O evento contou com a presença de rotarianos,interactianos e rotaractianos  do município também do assistente do governador Evandro Zago.

O presidente do Rotary Club Medianeira Rio Alegria Ricardo Zadinelo da gestão 2019-2020 passou a presidência à nova presidente ora empossada Rose Alberton - gestão 2020-2021- que apresentou o seu novo conselho diretor.

A presidente discursou sobre o lema rotário 2020-2021 "O Rotary abre Oportunidades". Discorreu sobre o tema lembrando sobre as oportunidades que devemos aproveitar a todo momento. Desde sermos mais tolerantes, pacientes, exercermos o perdão e remissão. Oportunidades de pensarmos mais sobre nosso planeta quanto à sustentabilidade. Oportunidades de novas formas de trabalho, sobre nos reinventarmos.

 

Texto e fotos: Rotary Club Medianeira Rio Alegria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira