Céu Azul: PM prende em flagrante autor de furto durante a madrugada

Ele estava carregando um botijão de gás nas costas quando foi abordado e preso

7.578

Publicada 26 de Junho, 2020 às 09:10

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um homem foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (26), pela Polícia Militar de Céu Azul, logo após cometer um furto.

A equipe policial havia recebido uma ligação do proprietário de uma residência, o qual relatou que havia um indivíduo no pátio da sua residência, na Rua Bento Gonçalves, e que estaria cometendo furto.

Prontamente uma viatura se deslocou ao endereço, e nas proximidades da residência, os policiais avistaram um indivíduo com as mesmas características descritas na denúncia, carregando um botijão de gás nas costas.

Os militares então deram voz de abordagem ao mesmo. Ao ser questionado, o indivíduo confessou o furto e relatou que invadiu o lote de outra residência antes de pular para dentro do terreno do imóvel onde realizou o furto, e que utilizou uma escada que encontrou no local para conseguir fugiu por cima do muro de 3 metros de altura.

Ao retornarem ao endereço da ocorrência, os policiais localizaram em um lote baldio ao lado, uma roçadeira elétrica, a qual o dono da residência reconheceu como também sendo de sua propriedade.

Diante dos fatos o autor do furto recebeu voz de prisão e foi encaminhado para registro do Boletim de Ocorrência e posteriormente entregue na Delegacia da Polícia Civil para os demais procedimentos. De acordo com a PM, o mesmo indivíduo já foi detido diversas vezes e havia sido preso há poucos dias pelo mesmo delito.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Regionais