Céu Azul tem 5 novos testes positivos de coronavírus e chega aos 24 casos confirmados

2.092

Publicada 25 de Junho, 2020 às 21:54

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Depois de amargar alguns dias de angústia no aguardo de resultados dos exames dos mais de 60 casos suspeitos/notificados de coronavírus, Céu Azul recebeu hoje, 25, os resultados de 6 testes emitidos pelo Instituto de Biologia Molecular do Paraná, sendo 5 positivos e um negativo. As coletas de swab, destes testes, foram feitas nos dias 17 e 18.

Dos cinco pacientes que testaram positivo, quatro envolvem mães e filhos. Dois são relativos a uma senhora (mãe) de 44 anos e filho de 21. Outros dois são de outra senhora (mãe) de 47 anos e filha de 22. O quinto caso positivo é de uma mulher de 33 anos, mãe e esposa de outros 3 casos já noticiados. O paciente que testou negativo é um senhor de 58 anos.

No Informe Epidemiológico, emitido no final da tarde desta quinta-feira, pela Secretaria de Saúde do Estado, já constam os 5 novos casos da doença em Céu Azul, mas, ainda não apresenta os outros 4 casos que foram confirmados por exames realizados em laboratório particular, na cidade de Cascavel.

Os cinco pacientes encontram-se em isolamento domiciliar, assistidos pelas equipes de Saúde do Município, com estado de saúde considero bom e estável. Com as confirmações de hoje Céu Azul tem agora 24 casos oficialmente confirmados de coronavírus.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Regionais