Céu Azul: F-1000 furtada é recuperada pela Polícia Civil

A Polícia Civil emite um alerta aos donos de caminhonetes. Colheita da safra da maconha no Paraguai pode dar início a uma onda de furtos/roubos desse tipo de veículo na região

4.203

Publicada 25 de Junho, 2020 às 14:56

Compartilhar:

Uma caminhonete F-1000 furtada foi recuperada nesta quinta-feira (25), pela Polícia Civil de Matelândia, no município de Céu Azul.

Esta é a terceira caminhonete recuperada em poucos dias pelas forças policiais na região.

Na segunda-feira (22), uma F-250 que havia sido furtada em Cafelândia foi recuperada em Medianeira pela PRF, após o condutor fugir de uma abordagem na BR 277. A PRF contou inclusive com auxílio do helicóptero para localizar o veículo, que foi abandonado em uma propriedade rural após a fuga.

Nesta quinta-feira (25), no período da manhã, a Polícia Civil de Matelândia recuperou, em Céu Azul, uma caminhonete F-1000, após denúncias. Ainda no período da manhã, outra caminhonete, uma F-250 que havia sido furtada em Corbélia, foi recupera pela Polícia Militar de Céu Azul.

De acordo com a Polícia Civil, ambos os veículos recuperados hoje foram abandonado antes da praça de pedágio de Céu Azul, e possivelmente foram usados para o transporte de ilícitos ou seriam trocados por drogas na região da fronteira.

A Polícia Civil ainda emite um alerta para quem possui caminhonetes na região, para que redobrem a cautela perante a possiblidade de que uma onda de furtos deste tipo de veículos possa estar se iniciando, devido ao fato de ser período de colheita da "safra" da maconha no país vizinho.

Redação: Guia Medianeira com informações da Polícia Civil

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Regionais