Operação Hórus: BPFRON apreende veículos que transportavam cigarros em Itaipulândia e Missal

3.601

Publicada 25 de Junho, 2020 às 08:47

Compartilhar:

Na noite de hoje, (25/06) em ação da Operação Hórus, Policiais Militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira em patrulhamento pela estrada rural entre os municípios de Itaipulândia e Missal, avistaram uma movimentação suspeita de alguns veículos em uma chácara próxima.

Momento que na abordagem os mesmos tentaram se evadir, sendo o veículo Vectra contido ainda dentro da propriedade e seu condutor detido, já o veículo Corsa sedan tentou empreender fuga, mas foi alcançado após acompanhamento e apreendido com seu condutor.

Em revista ao interior do veículo foi encontrado algumas caixas de cigarros e eletrônicos diversos. Após retorno a propriedade foi localizada ainda uma garagem trancada que após ser aberta foi encontrado várias caixas de cigarros, contabilizando 1350 pacotes.

Diante dos fatos os dois veículos, os dois masculinos e a carga de cigarros e eletrônicos foram encaminhados para as providências cabíveis.

Resultados desta apreensão:
- 1350 pacotes de cigarros.
- 3 Volumes Eletrônicos
- 02 veículos
- 02 masculinos detidos
- Prejuízo ao Crime: R$ 115.000,00

A Operação Hórus é realizada de forma integrada entre forças de segurança,defesa e fiscalização. Ela é coordenada pela SEOPI - Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Whatsapp disk denúncia do BPFRON: (41) 9 9106-6815 - Faça sua denúncia, o anonimato é garantido!

Com informações do BPFRON

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia