Com mais 10 casos positivos contabilizados, Matelândia chega aos 62 casos de Covid-19

2.519

Publicada 24 de Junho, 2020 às 08:36

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Mais 02 casos recuperados e mais 10 casos positivos são contabilizados na terça-feira em Matelândia. Do total de 62 casos positivos até o momento, 02 pacientes se encontram em internamento, estáveis e 01 paciente se encontra na UTI.

Na tarde do dia 23, o Prefeito Municipal e seu equipe técnica participaram de uma Live, na qual dúvidas foram tiradas a respeito das ações que estão sendo desenvolvidas no município.

Também, foi publicado novo Decreto, proibindo reuniões familiares com não residentes no domicílio e determinado o fechamento quase que total dos estabelecimentos neste final de semana (sábado e domingo) em consonância com a decisão tomada pelos municípios vizinhos no intuito de diminuir a circulação de pessoas, sendo que se mantivéssemos o comércio aberto, teríamos fluxo de pessoas de municípios em que o comércio foi fechado, dentre vários outros fatores.

Ainda, informamos que nossos canais de denúncia devem ser levados a sério, podendo ser o autor de "trote" ou denúncia falsa responsabilizado por seus atos.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia