Microempreendedor Individual tem até dia 30 de junho para fazer a declaração anual de faturamento

2.540

Publicada 23 de Junho, 2020 às 14:34

Compartilhar:

A Administração Municipal de Missal, por meio da Sala do Empreendedor alerta ao Microempreendedor Individual (MEI) do município, de que o prazo da entrega da declaração anual de faturamento encerra no dia 30 de junho.

 

COMO FAZER A DASN-SIMEI?

 

A declaração é realizada de maneira totalmente gratuita e feita exclusivamente através da internet. Não há necessidade de fazer download de nenhum aplicativo específico.

 

Para efetuar a declaração, basta o MEI acessar o Portal do Empreendedor ou ainda ir até a Sala do Empreendedor - Avenida John Kennedy, 21, com horário de atendimento de segunda a sexta das 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30.

 

O QUE DEVE SER DECLARADO?

 

As receitas que devem ser declaradas referem-se ao seu faturamento bruto durante o ano fiscal que está sendo declarado. Quanto desta receita foi obtida por meio de serviços, revenda (comércio), ou venda (indústria) de produtos e se possui empregado.

 

SE O MEI NÃO FIZER A DECLARAÇÃO?

 

O MEI que não fizer a sua declaração anual, no prazo determinado, estará sujeito à multa e penalidades. A declaração é considerada fora do prazo, a partir do dia seguinte ao prazo limite de entrega.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal