Medianeira: Câmara realiza 15ª Sessão Ordinária de 2020 com aprovação de nove requerimentos

As proposições tratam sobre solicitação de recursos para deputado, questionamentos e sugestões de melhorias ao Poder Executivo Municipal, além da outorga de Votos de Congratulações em reconhecimento pelos 30 anos do Yanten.

2.323

Publicada 23 de Junho, 2020 às 09:17

Compartilhar:

Os vereadores de Medianeira participaram nesta segunda-feira (22), da 15ª Sessão Ordinária de 2020. Em pauta, foram aprovados nove requerimentos em único turno e despachadas quatro indicações.

As proposições tratam sobre solicitação de recursos para deputado, questionamentos e sugestões de melhorias ao Poder Executivo Municipal, além da outorga de Votos de Congratulações em reconhecimento pelos 30 anos do Yanten.

Saiba mais em nosso site: www.camaramedianeira.pr.gov.br .

Dos requerimentos aprovados

Valdecir Fernandes, Nelson de Bona e Aristeu Ribeiro, requerem a outorga de Votos de Congratulações ao Centro Popular de Saúde Yanten, em homenagem ao seu aniversário de 30 anos, comemorado no último dia 03 de junho.

Nelson de Bona cobra informações do Poder Executivo Municipal, se está no cronograma o plantio de grama e ajardinamento dos canteiros centrais da Avenida São Luiz no Loteamento Puerari, e da Avenida Primo Tacca, ambas no Loteamento Vendrame.

Nelson de Bona e Sebastião Antonio solicitam ao Poder Executivo Municipal, que seja informado se há projeto visando a revitalização da ponte sobre o Rio Ouro Verde, localizada na estrada secundária entre as comunidades Ouro Verde e Santa Rita, próximo a propriedade do Senhor Ereni da Silva.

Valdir Oliveira, Antonio França e Sebastião Antonio, solicitam ao deputado federal Schiavinato, a viabilização de recursos, no valor de R$ 650 mil, destinados à pavimentação poliédrica e recape asfáltico das estradas rurais do Município de Medianeira.

Antonio França solicita ao Poder Executivo Municipal, que seja informado se já foram retomadas as tratativas de parceria com a Itaipu Binacional, para a realização de pavimentação poliédrica em estradas pertencentes a Comunidade do Ocoy Federal, no trecho que fica entre a Rodovia BR-277 e o Santuário de Nossa Senhora das Graças.

Sidney França solicita ao Poder Executivo Municipal, que seja informado por qual instrumento jurídico a empresa Costa Oeste Clube, passou a utilizar parte da Avenida Independência, sentido Avenida 24 de Outubro, como via de acesso particular para seu estacionamento.

Tarcísio Becker questiona ao diretor do MedTran, e ao presidente do Conselho Municipal Rodoviário e do Trânsito, se foi deliberado pelo Conselho a indicação de instalação de um redutor de velocidade na Avenida Pedro Soccol, entre as ruas Piauí e Iguaçu, em frente a "Lanchonete Palmares", no Bairro Nazaré.

Tarcísio Becker solicita ao Poder Executivo Municipal, que seja informado se consta no cronograma a realização de melhorias na ponte sobre o Rio Alegria, no prolongamento da Rua Guaíra, principal via de acesso ao Morro da Salete.

Valdecir Fernandes solicita ao Poder Executivo Municipal, que informe quais medidas a Administração tem realizado para que sejam pavimentados os passeios públicos, em atenção a Lei nº 384/2014, na Avenida 24 de Outubro, em frente à Empresa Pedrita.    

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira