Missal registra mais 04 casos positivos de Covid-19 e chega a um total de 26 casos

Nesta sexta-feira, 19 de junho, foram feitas mais 05 coletas de suspeitos da doença

2.711

Publicada 19 de Junho, 2020 às 15:59

Compartilhar:

Conforme informações do boletim Covid-19 desta sexta-feira, 19 de junho, o município de Missal teve a confirmação de mais 04 casos positivos da doença, chegando a um total de 26 casos, sendo 21 por PCR (Exame em Foz do Iguaçu por coleta de Swab Nasofaringe) e 05 por testes rápidos. Metade dos casos confirmados já tiveram alta por cura.

Ainda nesta sexta-feira, foram feitas mais 05 coletas de Swab, encaminhadas ao CMT (Centro de Medicina Tropical) em Foz do Iguaçu, laboratório exclusivo para exames do novo Coronavírus, credenciado no Estado. São 03 mulheres e 02 homens com idades entre 25 e 49 anos. O município de Missal ainda possui 174 pessoas em monitoramento.

Os números no município estão cada vez mais alarmantes e as equipes de Saúde estão atuando a fim de dar o melhor suporte possível aos pacientes. Como se trata de uma doença com rápida proliferação, pede-se a população que mantenham todos os cuidados necessários como o distanciamento social, normas de higienização e o uso de máscara. E o mais importante, saia somente se necessário, principalmente as pessoas que pertencem aos grupos de risco.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal