Agência do Trabalhador de Missal informa sobre vagas de emprego na Unidade de Aves da Lar em Matelândia

3.869

Publicada 19 de Junho, 2020 às 11:24

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Agência do Trabalhador de Missal está comunicando que a Unidade de Aves da Lar Cooperativa Agroindustrial em Matelândia está disponibilizando vagas de emprego e transporte gratuito aos interessados. As vagas são para Auxiliar de Produção. 

Segundo informado pela Cooperativa, como intensificação das medidas preventivas à COVID-19, a Unidade passou a disponibilizar transporte coletivo exclusivo aos candidatos interessados nas oportunidades de trabalho que o Frigorífico Matelândia continua ofertando. 

Cada município tem uma programação com data, horário e local de embarque específico. Para Missal, os dias de entrevista são toda terça-feira e quinta-feira. O horário do transporte para Missal nessas datas é as 5h50 da manhã com saída em frente a Agência do Trabalhador. Os interessados devem apresentar documentos pessoais.

 Aos ex-funcionários que desejam retornar à Cooperativa, será necessário solicitar análise e liberação de contratação pelos fones (45) 3262-8721 ou (45) 99158-0971 ou ainda via e-mail: [email protected]. A recomendação é que somente após a liberação de recontratação, deverá se deslocar até a Umidade para o Processo Seletivo. 

Os documentos necessários são RG, CPF, Título de Eleitor, Reservista ou alistamento militar, comprovante de residência e carteira de trabalho. Em Missal, mais informações podem ser obtidas na Agência do Trabalhador, junto a secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, ao lado do Ginásio de Esportes 25 de Julho, ou pelo fone (45)3244-2094.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal