Céu Azul contabiliza 13 casos confirmados de coronavírus

Dois novos casos foram confirmados nesta quinta-feira (18). Eles são irmãos e tem 4 e 16 anos

2.247

Publicada 18 de Junho, 2020 às 20:00

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Os exames do IBMP (Instituto de Biologia Molecular do Paraná), confirmaram a suspeita de infecção por coronavírus de dois filhos do homem de 46 anos que teve o caso positivo noticiado ontem (17).

Por pertencerem ao mesmo grupo familiar e apresentarem sintomas acentuados da Covid-19, mesmo que o estado de saúde dos dois meninos, de 4 e 16 anos, ser considerado bom e estável, a resposta positiva já era aguardada. A mãe, que também começou apresentar sintomas, teve a coleta de swab feita na manhã de hoje (18). O resultado deve sair no final de semana.

Céu Azul, assim, contabiliza 13 casos confirmados de coronavírus - outros cinco foram transferidos para outros municípios.

NOVO DECRETO
Uma reunião da Comissão de Enfrentamento ao Coronavírus, na manhã de hoje, deliberou sobre a edição de um novo Decreto que, possivelmente, será publicado amanhã (sexta-feira).

A princípio foi descartada a possibilidade de decretação de lockdown (bloqueio total, quando nada pode funcionar, exceto serviços essenciais). O que é dado como certo é a ampliação do toque de recolher que será a partir das 20 horas, se estendendo até as 6 horas e o endurecimento da fiscalização.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Regionais