Medianeira: ROTAM recupera moto furtada em Foz e detém indivíduo por receptação

3.406

Publicada 18 de Junho, 2020 às 19:43

Compartilhar:

Uma motocicleta com alerta de furto foi recuperada pela ROTAM da Polícia Militar de Medianeira nesta quinta-feira (18), e uma pessoa acabou presa pelo crime de receptação.

Os militares faziam patrulhamento pela Av. 24 de Outubro quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita, o qual apresentou nervosismo com a presença da viatura, e então procederam a abordagem ao mesmo.

Com ele nada de ilícito foi encontrado, porém diante do grande nervosismo que apresentava mesmo após nada de ilícito ter sido encontrado com ele, os policiais indagaram qual seria seu destino, e o mesmo relatou que estaria indo até uma oficina mecânica para pegar sua motocicleta que havia deixado para ser arrumada nas proximidades de onde fora abordado.

Ao ser questionado sobre a origem da motocicleta, ele relatou ter adquirido em Foz do Iguaçu há cerca de um mês pela quantia de R$ 1 mil.

Os policiais, que já tinham conhecimento de uma motocicleta com as mesmas características das relatadas pelo abordados que era produto de furto em Foz do Iguaçu e que segundo denúncias anônimas estaria na cidade de Medianeira, então foram à referida oficina para averiguação.

No local a equipe policial encontrou a referida moto parcialmente desmontada para manutenção, e após consulta, ficou constatado realmente tratar-se da mesma moto furtada na cidade de Foz do Iguaçu.

Aos militares o proprietário da oficina relatou que a moto havia sido deixada lá para manutenção e que não tinha conhecimento de que a mesma era furtada.

O indivíduo abordado, identificado como sendo Lucas Pereira Arrua, e que segundo a PM, já tem várias passagens no meio policial, assumiu ser o dono da moto, e disse não saber que a mesma era produto de furto.

Diante dos fatos o mesmo foi detido e encaminhado à sede da 2ª Cia da PM para confecção do Boletim de Ocorrência, sendo posteriormente conduzido à Delegacia da Polícia Civil juntamente com a motocicleta recuperada.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira