Curso preparatório para o Enem: gratuito e a distância!

Totalmente gratuito e a distância, o estudante tem a possibilidade de acessar o conteúdo 100% online.

3.483

Publicada 18 de Junho, 2020 às 11:40

Compartilhar:

O novo coronavírus afetou diretamente a rotina dos estudantes e o isolamento social começou a exigir mais dedicação de milhares de jovens que pretendem ingressar em uma instituição de ensino superior.

Na tentativa de auxiliar os prejudicados, o Centro Universitário Internacional Uninter lançou o cursinho pré-enem para que os alunos continuem se preparando sem a necessidade de sair de casa.

Totalmente gratuito e a distância, o estudante tem a possibilidade de acessar o conteúdo 100% online através de um celular, tablet ou notebook.

Com a flexibilidade para estudar da maneira que preferir o curso conta com 345 aulas gravadas, vários exercícios por disciplina, 40 aulas inéditas e ainda conteúdos e resoluções das últimas edições do Enem.

Em meio a esse período de incertezas é muito importante que os alunos não desanimem, e encarem o adiamento do Enem e de outros vestibulares como uma oportunidade para se preparar ainda mais.

Para se inscrever basta preencher a Ficha de inscrição UNINTER e após finalizar o cadastro, você recebe um email com todas as informações, incluindo um RU e senha para entrar no site e ter acesso aos conteúdos.

Organize sua rotina de estudos e mantenha o foco, a educação não pode parar!

Texto: Bruna Gonçalves

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira