Missal soma 16 casos positivos de Covid-19

Um paciente está internado, mas o quadro é estável

3.867

Publicada 16 de Junho, 2020 às 17:34

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O município de Missal somou 16 casos positivos de Covid-19, conforme o boletim municipal emitido na tarde desta terça-feira, 16 de junho, desses, 04 já tiveram alta por cura. Pela manhã, foram noticiados 02 casos positivos ainda da semana passada e mais dois casos positivos por testes rápidos foram confirmados hoje.

Um paciente está internado no Hospital Nossa Senhora de Fátima de Missal, mas o quadro é estável. Teve confirmação no teste rápido e aguarda resultado via Swab Nasofaringe. Apresentou sintomas como falta de ar, tosse, febre e dor muscular. Ficará sob observação no referido hospital. Os demais, seguem isolamento domiciliar.

Nesta terça-feira (16), ainda houveram os registros de mais 05 casos suspeitos da doença, sendo 03 mulheres e 02 homens. Uma mulher, 43 anos, teve contato com casos positivo, outra, profissão Do Lar, esteve recentemente em Foz do Iguaçu, e ainda, uma mulher, 27 anos, Do Lar, gestante teve contato com caso positivo. Um homem 44 anos, auxiliar de produção, apresentou sintomas e é casos suspeito, assim como um homem, 41 anos, entrou em contato com outro caso suspeito.

Resumo

Total Casos Confirmados: 16

- Casos confirmados PCR: 11
- Casos confirmados teste rápido: 5
- Casos suspeitos: 16
- Cumprindo quarentena: 113
- Alta de Quarentena: 764
- Descartados (exame negativo): 19
- Alta por cura: 04
- Paciente internado: 01

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal