Pol. Civil de Matelândia desenvolve ação de apoio a D.H.P.P do estado do Rio Grande do Norte

5.502

Publicada 10 de Junho, 2020 às 21:03

Compartilhar:

Na tarde de hoje, Policiais Civis da Delegacia de Matelândia com apoio de integrantes da Delegacia de Homicídios da cidade de Cascavel, e ROTAM da Polícia Militar de Matelândia, desencadearam ação em apoio a Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa da cidade Natal/RN visando dar cumprimento à mandados de prisão e busca e Apreensão em desfavor de dois suspeitos de cometerem crime de homicídio ocorrido em frente a um condomínio, fato ocorrido no dia 31/01/2020 na vila de Ponta Negra na cidade de Natal/RN.

Os indivíduos acusados após a ação migraram para a região de Matelândia, onde por meio de investigação, tiveram seus endereços e local de trabalho identificados. Na ação R.F.S. 32 anos, foi preso em seu local de trabalho, e quanto ao segundo acusado, S.R.S.N, 33 anos, apurou-se que esse encontra-se preso na cidade de Bocaiuva/MG quando teria sido flagrado transportando substância entorpecente.

Segundo o Delegado Chefe da 46ª DRP de Matelândia, Julio Bianchi, a ação denota o estreito relacionamento e a troca de informação entre as instituições policiais, as quais buscam o bem comum, qual seja, servir e proteger a sociedade.

Com informações da Pol. Civil

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia