Missal contabiliza mais 04 suspeitos de Covid-19 nesta segunda-feira

2.429

Publicada 08 de Junho, 2020 às 17:05

Compartilhar:

A preocupação com a situação da Covid-19 em Missal vem aumentando. Nesta segunda-feira, 08 de junho, foram coletadas amostras de mais 04 suspeitos da doença no município. Um homem, 70 anos, aposentado, dois homens auxiliares de produção, um com 48 anos e outro com 19 anos, e uma enfermeira, 32 anos.

 

Todos apresentaram sintomas leves e estão em isolamento domiciliar. As amostras são repassadas ao CMT (Centro de Medicina Tropical, Hospital de Foz do Iguaçu habilitado exclusivamente para exames relacionados ao novo Coronavírus.

 

Até o momento, são 07 casos confirmados, sendo que 03 já estão recuperados, restante 04 casos e um deles ainda se trata de uma paciente internada em hospital psiquiátrico em Maringá. Agora são 04 suspeitos, onde 12 suspeitos já tiveram resultados negativos.

 

Em Missal houve o registro de diversos caminhoneiros, pois são servidores que estão transitando em diversas praças, muitas delas onde há casos confirmados. Portanto, aos motoristas é importante que informem a secretaria de saúde imediatamente ao retornar de viagem, para que sejam repassadas as orientações necessárias, como forma de evitar uma possível contaminação dos familiares.

 

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal