Lar Cooperativa Agroindustrial anuncia novo complexo industrial em Medianeira

Confira no vídeo a entrevista completa com o Presidente da Lar e o Prefeito Ricardo Endrigo.

14.593

Publicada 05 de Junho, 2020 às 14:36

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na tarde de ontem, quinta-feira (04), no auditório da Prefeitura de Medianeira, a Lar Cooperativa Agroindustrial, através da sua diretoria, apresentou o projeto para construção de um novo Complexo Industrial na comunidade Bom Jesus.

Com investimento inicial de R$ 230 milhões de reais o complexo tem previsão de 4 anos para conclusão e contará com Recepção de grãos, Indústria de rações para matrizes, postura e aves, indústria de premix/ração animal e posto de combustível, gerando aproximadamente 450 postos de trabalho.

O Presidente da Cooperativa, Irineo da Costa Rodrigues e o superintendente de Suprimento e Alimento da Lar, Jair Meyer, explicaram que o projeto tem detalhes bastante específicos, e irá ser edificado com as melhores tecnologias existentes no mercado.

Ao todo serão 50 mil metros quadrados de área construída em 26 hectares, para atender as necessidades da cooperativa e de seus associados, bem como dos colaboradores que fazem parte desta grande cadeira de produção.

As obras tem previsão de início ainda este ano, no mês de agosto, e ao final totalizaram um investimento de mais de 300 milhões de reais.

Confira no vídeo a entrevista completa com o Presidente da Lar e o Prefeito Ricardo Endrigo.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira