Fascínio Moda Íntima: Apimente seu Dia dos Namorados, surpreenda quem você ama

A melhor surpresa você encontra na Fascínio Moda Íntima, que tem uma linha completa de produtos para todos os gostos e desejos mais especiais.

5.349

Publicada 04 de Junho, 2020 às 17:39

Compartilhar:

Dia dos namorados tem que ter aquela comemoração com tudo que você e o seu amor merecem.

A melhor surpresa você encontra na Fascínio Moda Íntima, que tem uma linha completa de produtos para todos os gostos e desejos mais especiais.

Na linha de lingeries, você tem uma infinidade de cores, tendências, texturas, e tudo que a sua imaginação permitir. Tudo isso com marcas renomadas no segmento, garantido um alto padrão em todas as peças, incluindo tamanhos Plus Size.

Já na linha de sex shop, as fantasias são as queridinhas da ocasião, e a Fascínio tem muitas opções para você escolher, se divertir e fazer desta data um momento especial.

Além disso, produtos Hotflowers que vão te proporcionar tudo aquilo que você procura. A Fascínio conta com a linha completa da marca, desde o mais clássicos até os mais ousados.

E para uma data tão importante, é imprescindível que você esteja com aquele perfume marcante, importante e inesquecível, que você encontra aqui.

A Fascínio também trabalha com uma diversa linha de semi-joías e prataria, com peças únicas e cheias de estilo, que estão com uma promoção especial de 30% de desconto. O seu amor merece uma lembrança eterna.

Para as futuras mamães (grávidas), a Fascínio tem uma promoção especial, lingeries para ensaios fotográficos com 30% de desconto.

Ficou interessado (a)? Entre em contato com a Fascínio e saiba mais: clique aqui e envie mensagem direta pro WhatsApp. (45) 3264-3917.

Solicite seu pedido que entregamos na sua casa!

Facebook Fascínio Moda Íntima

Instagram Fascínio Moda Íntima

Endereço: Rua Paraná, 2067 (Esquina com a Rua Argentina) - Centro

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira