Guias do IPTU 2020 em Missal devem ser atualizadas

2.335

Publicada 04 de Junho, 2020 às 14:14

Compartilhar:

Logo nos primeiros dias em que foram adotadas medidas de enfrentamento ao novo Coronavírus, o município de Missal prorrogou o prazo de pagamento do IPTU 2020. Devido a essa prorrogação, quem havia retirado as guias com a data anterior, devem solicitar nova guia para pagamento. Basta acessar o site da Prefeitura (www.missal.pr.gov.br)), na aba IPTU 2020.

 

Os vencimentos, após a prorrogação, ficaram para o dia 10 de julho, pagamento a vista com 10% de desconto sobre o imposto, mesma data do vencimento da 1ª parcela. E para quem optou em parcelar, a 2ª parcela tem vencimento para o dia 10 de agosto e 3ª parcela para 10 de setembro. As guias anteriores não serão validadas pelo sistema, portanto, quem ainda não efetuou o pagamento, deve retirar essa nova guia.

 

A Administração Municipal de Missal, orienta a população para que imprimam essas guias pelo site oficial do município e de preferencia que evitem se dirigir até o Paço Municipal, justamente para evitar aglomerações. Caso seja imprescindível, o setor de tributação estará a disposição para sanar dúvidas, que podem ser esclarecidas ainda por telefone (45)3244-8000, ou pelo e-mail [email protected] e ainda pelo whatsapp (45)9 9121-8282.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal