Marasol Confecções: O amor está no ar e o presente ideal para o seu par você encontra aqui

Confira no vídeo o editorial preparado pela equipe da Marasol Confecções com muito amor e carinho.

4.489

Publicada 1º de Junho, 2020 às 11:10

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Junho é o mês dos apaixonados, e a Marasol Confecções preparou um editorial incrível com dicas para você presentear o seu par com o presente ideal.

E além do clima romântico, o frio chegou, e as novidades da Marasol Confecções trazem peças versáteis, cheias de estilo com a qualidade especial de marcas renomadas, para você e seu amor ficarem aquecidos.

Tem para todos os gostos e perfis, para casais mais esportivos, moletons que seguem a tendência da estação, super quentinhos e confortáveis.

Para os casais mais casuais, jeans e casacos descolados, com estampas diferenciadas, sendo uma ótima opção para sobreposições despojadas.

E ainda, para ocasiões mais especiais, como aquele jantar a luz de velas no Dia dos Namorados, peças finas, como macacões e vestidos, camisas sociais, e calças esporte fino.

A linha de moda feminina na Marasol Confecções é ampla e diversificada, e atende todas as suas necessidades, seja para uma peça versátil do seu cotidiano ou um look poderoso para você se destacar em momentos únicos.

Na linha de moda masculina, marcas de renome nacional com exclusividade, como a OGOCHI, que está há mais de 30 anos no mercado, e traz peças de alta qualidade, do básico ao social.

Confira no vídeo o editorial preparado pela equipe da Marasol Confecções com muito amor e carinho.

Gostou de alguma peça? Peça já o seu condicional, levamos até você.

Para comemorar a data mais romântica do ano, a Marasol Confecções preparou um sorteio em parceria com o Guia Medianeira, quer concorrer a um vale compras de R$ 500,00? Clique aqui e participe.

Marasol Confecções, aqui o nosso sol é você!!!

Endereço: Av.Brasil, 2000, Galeria Melissa - Sala 4

Telefone: (45) 9 9142-3018 (WhatsApp)

Redes Sociais: Facebook, Instagram.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira