Medianeira: Família relata superação do Covid-19

Confira entrevista completa com Maria Helena, que saiu da UTI ontem, e sua filha Raquel, que também testou positivo para o coronavírus.

10.694

Publicada 30 de Maio, 2020 às 19:36

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na tarde deste sábado (30), a redação do Guia Medianeira entrevistou membros de uma família do município, que superaram o Covid-10.

Todos já se encontram fora de isolamento obrigatório, e não transmitem mais a doença.

O objetivo principal de contar essa história é demonstrar para todos a batalha que mãe, pai e filhos enfrentaram, e a grande emoção de vencer esse momento tão delicado.

Raquel Gonçalves é filha de Maria Helena, ambas representam a família na entrevista, emocionada agradeceram imensamente o atendimento que tiveram em todos os lugares que passaram, e expressam muita gratidão por todos os profissionais que fizeram parte da cura.

Além delas, mais dois irmãos testaram positivo, os dois receberam alta nesta semana, a irmã também precisou ficar na UTI, e o irmão em ala especial no Hospital Municipal de Foz do Iguaçu.

Confira no vídeo a entrevista completa, os sintomas, e a trajetória emocionante desta família, que agora, garante estar ainda mais unida.

Observações: Nossa equipe tomou todas as medidas de proteção, mesmo sabendo que os entrevistados não transmitem mais o vírus. Todos estão respeitando as normas de distanciamento e isolamento social, saindo apenas para atividades essenciais.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira