Unopar: Matricule-se já e garanta descontos de até 100%

Em Medianeira o melhor local para conquistar o seu diploma é a Unopar, que está oferecendo descontos imperdíveis.

4.404

Publicada 28 de Maio, 2020 às 16:11

Compartilhar:

Ter um diploma de ensino superior ou de uma pós-graduação é um dos principais diferenciais que uma pessoa pode ter para se destacar no mercado de trabalho. Em Medianeira o melhor local para conquistar o seu diploma é a Unopar, que está oferecendo descontos imperdíveis de até 100% para alunos que ingressarem na Universidade através do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Essa enorme vantagem ainda está aliada a um vestibular 100% online e sem taxa de inscrição em todos os câmpus da Unopar, para os cursos semipresenciais. A modalidade semipresencial é uma opção de praticidade e versatilidade na sua graduação, pois se trata de um tipo de EAD, que oferece o equilíbrio ideal entre aulas práticas, teleaulas e atividades pela internet. E o melhor de tudo é que você só precisa se deslocar até a faculdade de uma a três vezes por semana.

A Unopar ainda conta com a opção de cursos 100% onlines, onde os alunos têm a total flexibilidade para estudar a distância, acompanhando as aulas na tranquilidade do seu lar ou do local que preferir. E isso com as melhores opções de curso, que você só encontra na Unopar.


Entre em contato

Celular: (45) 9.9944-9171 (Clique para chamar no WhatsApp

Site da Unopar 

Endereço: Av. Pedro Soccol, 1548 - Sala 01 - Centro - Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira