Crescimento Otimizado: Garantioeste possui soluções atrativas e condições perfeitas para o crescimento das empresas

2.233

Publicada 28 de Maio, 2020 às 15:09

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Precisando de dinheiro para fazer a sua empresa crescer, abrir novas oportunidades ou se modernizar? A Garantioeste, Sociedade de Garantia de Crédito do Oeste do Paraná, pode te ajudar. Ela fornece cartas de aval que facilitam acesso ao crédito à empresas dos mais diversos ramos. A Garantioeste é uma instituição formada com iniciativa empresarial da região Oeste do Paraná, tendo como missão a promoção do desenvolvimento sustentável das empresas associadas da região Oeste do Paraná, através de concessão de garantia. Além de fornecer as garantias de crédito, a Garantioeste tem o papel de aproximar as empresas dos agentes financeiros, sejam elas Bancos ou Cooperativas de Crédito, e orientar quanto a obtenção dos recursos financeiros.

SERVIÇOS
A entidade tem como principal objetivo conceder cartas de garantia para MEIs, micro, pequenas e médias empresas. O crédito é concedido através de cartas de garantia de aval para as operações, assegurando assim, como uma avalista, às cooperativas parceiras, SICREDI, SICOOB e CRESOL, além de instituições como a Fomento Paraná, e o BRDE. A Garantioeste coloca também à disposição as principais linhas de crédito para suprir as necessidades de curto e longo prazo das empresas com soluções em Crédito e Investimentos. A Garantia emitida pela Garantioeste poderá ser utilizada nas linhas de crédito. Outro serviço da Garantioeste é a Consultoria Empresarial, que tem por objetivo atuar como ponte entre Empreendedores individuais, micro, pequenas e médias empresas, junto às instituições financeiras, orientar na busca de melhores alternativas de crédito e oferecer garantias ao empreendedor que busca melhores taxas de juros.

PARCERIAS
A Garantioeste possui grandes parcerias como instituições conveniadas o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul BRDE, a Fomento Paraná, o Sicredi e o Sicoob.

SOBRE A GARANTIOESTE
A GarantiOeste tem como função conceder cartas de garantia para empresas (MEI, Empreendedor Individual, micro e média), crédito orientado e consultorias com parcerias efetuadas com o Sebrae. Com isso, além de obterem melhores taxas e condições nas operações de crédito, contam também com orientação sobre linhas de crédito disponíveis que melhor atendam às suas necessidades. Se você quer mudar os rumos da sua empresa e contribuir para o crescimento econômico e social da comunidade, a Garantioeste pode te ajudar. Além disso, você contará com uma assessoria exclusiva e estratégica que irá identificar qual a melhor opção para o seu negócio.

Entre em contato com a ACIME, através do fone (45) 9 9922-0403, com Camila Paglia e conheça todos os benefícios da Garantioeste.

 

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira