Confirmados mais 3 casos de coronavírus em Céu Azul

3.326

Publicada 27 de Maio, 2020 às 09:13

Compartilhar:

Dos 9 casos suspeitos que aguardavam exames para a Covid-19, três retornaram positivo para SARS-CoV-2, elevando assim para 9 casos confirmados da doença em Céu Azul.

Os três novos acometidos são: filho (25 anos); filha (30 anos) e neta (8 anos) do paciente de 59, confirmado na sexta-feira (22). Os quatro viajaram juntos do Mato Grosso para Céu Azul. O estado deles é considerado estável, em recuperação domiciliar (assintomáticos), sem necessidade de internamento hospitalar e em afastamento social, monitorados pelas equipes de Saúde do Município.

As outras 5 pessoas, da mesma família, que residem em Céu Azul, testaram negativo para a Covid-19. Eles estão em isolamento social, em monitoramento. Outra senhora, que também aguarda resultado de exame, testou negativo.

O paciente (59), transferido para Toledo, na sexta-feira, encontra-se hospitalizado na UTI do Hospital Bom Jesus, em estado estável. O Boletim Coronavírus do Estado do Paraná, na sua edição de hoje (26), já trouxe o número atualizado de casos confirmados na cidade (9).

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira