Dois homens são presos pela PM em São Miguel do Iguaçu em cumprimento a mandados de prisão

1.204

Publicada 25 de Maio, 2020 às 20:20

Compartilhar:

Na tarde desta segunda-feira (25), a Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu, prendeu dois homens em cumprimento a mandados de prisão.

De acordo com a PM, após receber informações de que um indivíduo com mandado de prisão em aberto estaria residindo na localidade de Linha Urussanga, interior de São Miguel do Iguaçu, uma equipe se deslocou até o local, e durante patrulhamento os militares localizaram o homem. Após abordagem foi realizado consulta nominal, e constatado um mandado de prisão preventiva em aberto, por descumprimento de medidas protetivas de urgência contra o homem de 30 anos. Ele recebeu voz de prisão.

A segunda prisão se deu durante deslocamento pela Rua Vanderlei Mazzuquelo, no bairro Jardim Social, quando os policiais avistaram um indivíduo, e após a abordagem, constataram que contra o mesmo existia um mandado de prisão em aberto, pelos crimes do artigo 14 do Código Penal - Portal Ilegal de arma de fogo de uso permitido. Artigo 180: Receptação. Artigo 311: Adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor, de seu componente ou equipamento. O homem então recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil em São Miguel do Iguaçu.

Com informações do Portal Costa Oeste

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Auto Peças Medianeira

(45) 3264-3040

Av. Brasília , 1025 - Centro

Chapeação São Cristovão do Gilmar

(45) 3264-5642

(45) 99989-0172

Rua Londrina, 1081 São Cristovão

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu