Medianeira: Em dia de frio jovem cachorra ampara companheira idosa

Veja no vídeo o ato de amor da jovem Amora com sua amiga idosa Doralice.

12.510

Publicada 25 de Maio, 2020 às 17:41

Compartilhar:

Em dias de frio por Medianeira, Francielie Crestani e seu esposo, flagaram uma cena inusitada e comovente.

Doralice é uma boxer já idosa, que foi resgatada pelo casal na rua, ela é idosa e doente. Atualmente, os seus donos fazem de tudo para que ela fique bem, dando tudo que ela precisa.

Amora é uma jovem labradora, que também foi resgatada das ruas, e ontem foi flagrada em um gesto de amor e humildade com a sua parceira.

Em imagens cedidas pelos donos, Amora adentra na casinha de Doralice, e cobre-a.

Logo em seguida, a Chicória (resgatada também), chega para ver se pode ajudar com algo também.

A intenção em compartilhar algo tão simples é uma só: você tem ajudado aquela pessoa próxima que precisa de ajuda? Tem perguntado se aquela pessoa importante está precisando ser 'coberta'? Tem prestado atenção ao seu redor, vendo quem precisa de ajuda para se aquecer?

Os animais têm muito a ensinar a nós humanos, e gestos como o de Amora só demonstram o grande amor que esses pequenos seres possuem com aqueles que amam.

O frio está chegando, e precisamos entender que nós podemos ajudar aqueles que precisam, e que além de roupas e cobertas, carinhos e cuidados podem transformar e salvar a vida de uma pessoa.

Fracielie e Claudemir têm quatro cachorros, todos resgatados, e atuam fortemente no combate ao abandono e maus tratos de animais. Inclusive possuem bebedouro e comerouro em frente a sua residência: "Isso mexe muito com a gente, é o mínimo que podemos fazer todos os nossos animais tem uma história de muito sofrimento, e chegaram para a gente para cuidarmos e revertemos tudo isso".

Que tenhamos todos uma boa semana, e que possamos ser mais Amora, e que as Doralices espalhadas por ai encontrem acalento e calor em lares cheios de amor.

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira