Sanepar retoma atendimento presencial em todo Estado

Em Medianeira o atendimento será das 9h às 15h

4.292

Publicada 21 de Maio, 2020 às 09:57

Compartilhar:

A Sanepar reabriu na terça-feira (19) as Centrais de Relacionamento em todo o Paraná, seguindo protocolo de segurança sanitária. O horário de atendimento ao público obedece a decretos de cada município sobre funcionamento das atividades.

Em Medianeira o atendimento será das 9h às 15h, de segunda a sexta-feira.

A solicitação de serviços e emissão de segunda via da conta pode ser resolvidas de forma virtual, por meio do site, aplicativo, e-mail corporativo ou pelo telefone 0800-200-0115. Até mesmo pedidos de novas ligações de água e esgoto podem ser feitas por e-mail.

No site da Sanepar (www.sanepar.com.br), em Centrais de Relacionamento, estão disponíveis os serviços e as orientações (como documentos a serem enviados por e-mail) para os clientes. "Só devem ir às Centrais de Relacionamento as pessoas que têm dificuldade com o meio eletrônico. Desde o início da pandemia, aprimoramos o atendimento virtual", afirma o gerente de Atendimento ao Cliente, Guilherme Arioli.

A Sanepar também reforçou em 25% a equipe de teleatendimento (0800 200 0115) nesse período em que há um aumento de demanda por informações da Sanepar, principalmente em função da crise hídrica que atinge todo o Estado.

Com informações da Agência Estadual de Notícias

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira