Missal e Itaipulândia: Polícia Militar de desencadeia "Operação Biqueira"

Resultado da Operação: Três adolescentes apreendidos e um indivíduo de 37 anos conduzido à Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu.

2.147

Publicada 19 de Maio, 2020 às 09:40

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Conforme repassou o Comandante do Destacamento da Polícia Militar de Missal, a "Operação Biqueira" foi desencadeada em Missal, mas estendeu-se até Itaipulândia uma vez que abordados citaram endereços e nomes de pessoas daquela cidade.

No resumo das ações, três adolescentes, sendo um de Missal e dois de Itaipulândia e mais um indivíduo de 37 anos de idade de Itaipulândia foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu.

PRIMEIRA AÇÃO - Por volta das 18:10h. durante patrulhamento ostensivo e preventivo na estrada que liga Missal à Itaipulândia, na comunidade de Linha São João, foram visualizados dois adolescentes que ao serem abordados, com um deles embaixo da palmilha do tênis foi encontrado uma trouxinha de maconha pesando cinco gramas. Em conversa ele informou que havia comprado a droga em Itaipulândia de outra pessoa.

A equipe deslocou-se até o endereço citado e encaminhou o adolescente de 17 anos e o outro indivíduo à DP de São Miguel do Iguaçu.

SEGUNDA AÇÃO - Durante o deslocamento, no horário em torno de 19:00h, na Praça Edi Berghman em Itaipulândia, foram  visualizados dois adolescentes abordados e com um deles, de 17 anos, no bolso da bermuda foi encontrado uma trouxinha de maconha pesando quatro gramas. Dessa forma também foi acionado o Conselho Tutelar que acompanhou os procedimentos e o mesmo foi encaminhado até a DP de São Miguel do Iguaçu.

TERCEIRA AÇÃO - Ainda durante o deslocamento da equipe, por volta das 19:30h. foram visualizados três  adolescentes na Praça da Prefeitura no Centro de Itaipulândia e abordados, com um deles, de 16 anos, foi localizado uma trouxinha de maconha pesando três gramas. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a ação e o menor foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu.

Fonte: Cidades do Oeste com informações Polícia Militar.

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Pepeu Guinchos Medianeira

(45) 3264-4889

(45) 99916-4292

Rua Paraná, 1640

Altas Horas Bebidas

(45) 9995-05654

(45) 99950-5654

Rua Jaime Loch, 1710

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal