Matelândia: Pol. Civil investiga possível aborto criminal no caso do feto encontrado no esgoto

A Polícia solicita para que se alguém tenha conhecimento da autora do crime praticado, que realize denúncia anônima, que podem ser feitas pelos números, 045 3262-1202 ou 181

7.063

Publicada 18 de Maio, 2020 às 18:48

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na manhã do dia 18 de maio, Policiais Civis de Matelândia foram acionados para dar atendimento a ocorrência de um achado de feto que foi localizado na Estação de Tratamento de esgoto da cidade de Matelândia, que localiza se as margens da BR 277, e recebe todos os dejetos oriundos da cidade.

O feto, segundo o Perito Criminal e Técnico do IML que estiveram no local, tinha aproximadamente quatro meses, e foi localizado em uma seção denominada gradeamento de resíduos, a qual separa materiais mais pesados.

A Polícia Civil, busca agora estabelecer uma linha investigativa que leve a autora da pratica abortiva. Ao que denotam os Policiais que difícil é estabelecer uma suspeita, pois tal pessoa possa não ter realizado acompanhamento pré-natal.

Diante disto, a Polícia solicita para que se alguém tenha conhecimento da autora do crime praticado, que realize denúncia anônima, que podem ser feitas pelos números, 045 3262-1202 ou 181 - Disque Denúncia.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira