Missal: Bafômetro confirma que motorista envolvido em acidente com morte estava alcoolizado

12.401

Publicada 17 de Maio, 2020 às 10:41

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Após o grave acidente que envolveu dois veículos na comunidade da Linha São João, interior de Missal, que vitimou Tiago Henrique Butske, policiais militares se deslocaram até o hospital Nossa Senhora de Fátima, para onde foram levados os ocupantes do outro veículo que ficaram feridos.

Envolveram se no acidente um veículo Corsa e um veículo Uno. O Corsa que ia de Missal à Itaipulândia, capotou e os dois ocupantes foram socorridos pelo SAMU e encaminhados ao Hospital Nossa Senhora de Fátima de Missal com vários ferimentos.

Já o veículo Uno com placas de Missal que vinha sentido Itaipulândia/Missal pegou fogo, e o condutor morreu carbonizado dentro do mesmo.

No hospital os militares constataram que o condutor do Corsa não possuia habilitação e apresentava sinais de embriaguez, sendo então realizado o teste do bafômetro, que apontou resultado 0,37 mg/l.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao condutor, identificado como sendo A. K. H. de 23 anos, que permaneceu detido sob escolta policial internado no hospital e em observação, sendo que após receber alta médica, deverá ser encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Medianeira para as devidas providências.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

A Casa Restaurante

(45) 9997-45729

(45) 99974-5729

Rua Argentina, 1089

Hora Extra Conveniência

(45) 3264-4693

Travessa Carol Wojtyla, 1811

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal