Corolla roubado em São Miguel é recuperado pela PM; suspeito foi preso

2.044

Publicada 15 de Maio, 2020 às 13:35

Compartilhar:

Na noite de quinta-feira (14), um veículo Corolla foi roubado em uma boate na Vila Urussanga, interior de São Miguel do Iguaçu.

A Polícia Militar foi acionada e, de posse das informações, deu início às buscas. Na Rua Marechal Cândido Rondon, cruzamento com a Valentim Celeste Palavro, já no perímetro urbano, a equipe avistou o automóvel em alta velocidade e iniciou o acompanhamento dando ordem de parada, não acatada pelo condutor, que se evadiu por diversas ruas até que, finalmente, no Bairro Ecovila, abandonou o Corolla ainda em movimento. O carro colidiu ao lado de uma residência.

Na fuga, foi possível observar que um dos dois ocupantes estava armado e apontou a arma para os policiais que revidaram. Foi solicitado apoio da RPA e logrado êxito em abordar um adolescente de 15 anos que confessou ter participado do roubo. Ele foi encaminhado ao Destacamento e posteriormente à Delegacia para os procedimentos cabíveis, assim como o proprietário do veículo e demais vítimas que tiveram pertences roubados. Os outros integrantes do crime já foram identificados.

Fonte: Guia SMI com informações PM.

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Jornal Nossa Folha

(45) 3264-5269

Gelocar Ar Condicionado Automotivo

(45) 3264-0231

(45) 99976-0034

Av. Jose Calegari, 377 - Ipê

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu