Administração Municipal de Missal entrega projeto da LDO para poder Legislativo

856

Publicada 14 de Maio, 2020 às 15:05

Compartilhar:

Na manhã desta quinta-feira, 14 de maio de 2020, A Administração Municipal de Missal entregou o projeto da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) de 2021, à Câmara de Vereadores. O Prefeito de Missal, Eduardo Staudt, entregou o projeto ao Presidente da Câmara, Eugênio Schwendler (Chenho), de forma simbólica. Logo após a entrega do projeto aos vereadores, foram apresentadas as diretrizes previstas. 

O Prefeito Eduardo, lembrou aos presentes, bem como a quem acompanhava pela internet, que o projeto seria apresentado e, posteriormente apreciado pelos vereadores com as devidas discussões, tendo em vista que podem haver mudanças, pois, todos foram pegos de surpresa com as questões relacionadas a pandemia, o que pode interferir nas previsões. 

Na ocasião, cumprindo a Lei de Responsabilidade Fiscal e a convocação da Câmara de Vereadores de Missal, além da apresentação da LDO, a Administração Municipal apresentou a avaliação das metas fiscais, avaliação da gestão da criança e adolescente e apresentação da avaliação da gestão da Assistência Social relativas ao 1º quadrimestre de 2020. 

E ainda houve a apresentação do relatório de gestão da política de saúde com apresentação das ações. Os números apresentados, bem como as observações feitas, estão disponíveis no Youtube e Facebook da Câmara de Vereadores, e a Administração Municipal fica a disposição para prestar esclarecimentos, se necessário.

Fonte: Assessoria

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Clínica de Olhos Dr. Walter Bogo e Dr. Wil Costa

(45) 3264-1371

(45) 98405-9960

Av. Soledade , 2133

D`Thalis Barbearia

() -

(45) 99839-5839

Av. Brasil, 2925

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal