Cine Sul Cinemas: Homenagem e recado especial para todos que aguardam seu retorno

A equipe do Cine Sul Cinemas havia preparado uma comemoração incrível para o seu aniversário de dois anos, devido a pandemia mundial do Covid-19, seus serviços foram suspensos, mas a equipe do Cine Sul tem um recado especial para vocês, confira!

3.411

Publicada 14 de Maio, 2020 às 13:54

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A equipe do Cine Sul Cinemas havia preparado uma comemoração incrível para o seu aniversário de dois anos, devido a pandemia mundial do Covid-19, seus serviços foram suspensos por tempo indeterminado, e a festa precisou ser adiada.

Mas isso não é motivo para deixar de homenagear os grandes responsáveis pelo sucesso do Cine Sul Cinemas, que são vocês, que lotam as estreias, as terças malucas, as noites do terror e todas as outras atividades que são preparadas com muito carinho para o nosso público.

Pensando nisso, deixamos um recado especial de agradecimento pela confiança que Medianeira e toda a região tem depositado no Cine Sul Cinemas quando o assunto é lazer e diversão para toda a família.

E ainda, a equipe não para, quando tudo isso normalizar, o Cine Sul Cinemas estará preparado para receber você e sua família, com grandes estreias, e continuará proporcionando momentos inesquecíveis.

Para que tudo isso aconteça, continue seguindo as orientações das instituições, como a Organização Mundial da Saúde. Lembre-se do uso obrigatório de máscara e de que ficar em casa e evitar aglomerações é a melhor prevenção.

Confira no vídeo o recado especial!

Continue acompanhando o Cine Sul Cinemas nas redes sociais e não perca nada: Facebook, Instagram.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira