Danieli Piletti: Micropigmentadora apresenta aparelho com tecnologia importada

Confira o desconto exclusivo para os procedimentos de micropigmentação de sobrancelhas e de lábios.

4.292

Publicada 13 de Maio, 2020 às 17:29

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Sempre buscando novidades incríveis para te deixar ainda mais linda, a micropigmentadora e esteticista Danieli Piletti, que atualmente atende na Harmonia Estética apresenta seu mais novo aparelho com tecnologia americana, o Mastor Permanet MaKeup.

Inovação é a palavra principal deste demógrafo, que veio diretamente dos Estados Unidos, e garante procedimentos indolores e resultados surpreendentes.

Além disso, a micropigmentadora Danieli Piletti, também realizou especialização internacional na maior academia de ensino VIP do mundo, a COIFFURE Internacional.

Com a grande novidades, agora as técnicas de micropigmentação de sobrancelhas fio a fio, trazem um resultado hiper realista para você realçar o olhar e a auto estima. Além disso, a micropigmentação shadow para quem gosta de um resultado mais marcado sem perder a naturalidade. E ainda, nesta área, a micropigmentação de olhos.

E quando o assunto é micropigmentação dos lábios, as novidades são a revitalização labial, o efeito batom, e também a neutralização de lábios escuros.

E o melhor de tudo é que o método é indolor, um dos grandes diferenciais da Mastor Permanent Makeup .

E para comemora esse mês que é todo especial, a Harmonia Estética está com uma promoção exclusiva para os procedimentos realizados com a super Mastor Permanent Makeup, tanto na micropigmentação de sobrancelha, de lábios ou olhos, você terá 20% de descontos. A promoção é válida até o dia dos namorados , garanta já a sua vaga, são limitadas.

Para saber mais sobre as técnicas e as novidades, siga a Micropigmentadora Danieli Piletti em suas redes sociais: Facebook, Instagram.

Gostou das novidades? Entre em contato com a Harmonia Estética, tire suas dúvidas, e realce a sua beleza.

Endereço: Av. Brasil, 2432 - Ed. Don Ângelo

Telefone: (45) 3264-4330

Whatsapp: (45) 9 9932-9962

Redes Sociais: Facebook, Instagram.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira