Iniciada 3ª fase da Campanha de Vacinação contra a gripe em Missal

2.447

Publicada 12 de Maio, 2020 às 13:39

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A campanha de vacinação contra a gripe continua em Missal. Oficialmente, a 3ª fase teve início na segunda-feira, dia 11 de maio, e foi dividida em duas etapas. É importante lembrar que a vacina contra a gripe é muito importante, no entanto, não possui eficácia contra o Coronavírus. Quem for se vacinar deve usar máscara e manter as regras de distanciamento.

Até o dia 17 de maio, sexta-feira, devem se vacinar crianças de 06 meses a menores de 06 anos, pessoas com deficiência, gestantes e mulheres que deram à luz nos últimos 45 dias, as chamadas puérperas.

A outra etapa da 3ª fase, inicia no dia 18 de maio e segue até 05 de junho, onde serão vacinados adultos de 55 a 59 anos e professores de escolas públicas e privadas. Quem integra os grupos de vacinação da 1ª e 2ª fase que ainda não se vacinaram, também podem procurar as Unidades de Saúde.

As vacinas ficam a disposição nas Unidades de Saúde de Dom Armando e Portão Ocoí, para os moradores destes distritos, e as vacinas para os moradores do Centro e Bairro Renascer, continuam sendo realizadas na Casa do Idoso.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal