Céu Azul: PM detém autor de furto e recupera botijões de gás furtados

4.222

Publicada 07 de Maio, 2020 às 23:00

Compartilhar:

No final da madrugada desta quinta-feira (07), a Polícia Militar de Céu Azul foi acionada para atender a uma ocorrência de um possível furto em um depósito de gás, onde um vigilante teria avistado um indivíduo em atitude suspeita, o qual se evadiu com um veículo ao perceber a presença do mesmo.

No local dos fatos os policiais não puderam averiguar se de fato havia ocorrido algum furto, mas notaram que o portão estava destrancado.

De posse das características do veículo suspeito e da placa, os policiais identificaram o proprietário do mesmo, sendo que a equipe se deslocou ao endereço do registro, onde a moradora apresentou documento de venda do veículo para uma terceira pessoa.

Em continuidade às diligências, os militares tentaram localizar o referido veículo, sendo que por volta das 11h compareceu ao destacamento da PM o dono do depósito de gás, o qual relatou o furto de seis botijões cheios de gás.

Diante das informações os policiais deram continuidade às diligências iniciadas pela outra equipe policial durante a madrugada, e se deslocaram novamente até a residência da proprietária do veículo, onde foram informados que o referido carro estava na posse do filho da dona.

Mais tarde, já sabendo que estava sendo procurado, o rapaz foi até o Destacamento da PM para saber o motivo de estar sendo procurado, e quando foi questionado sobre o furto, inicialmente negou a autoria, porém depois de ser novamente indagado, acabou confessando e informou onde havia escondido os botijões.

Os policiais então se deslocaram até um bosque localizado em frente à residência do mesmo, onde localizaram cinco botijões, que foram recolhidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o homem detido.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Regionais