SPA Day de Noivas: Harmonia Estética deixando o seu momento ainda mais especial

Conheça tudo que o SPA Day de Noivas oferece e agende o seu horário com antecedência.

3.157

Publicada 06 de Maio, 2020 às 13:44

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O grande dia é um momento especial e inesquecível para qualquer noiva, e para que essa data seja perfeita e como você sempre sonhou, sabemos que é preciso a soma de dedicação e organização.

E para fazer a diferença, e proporcionar momentos de tranquilidade, bom humor, bem estar, relaxamento, e diminuir a tensão dos pequenos detalhes que precisam ser acertados, o SPA Day de Noivas da Harmonia Estética tem tudo que você precisa para aproveitar e relaxar, na véspera e no dia mais importante de sua vida.

Pensado e feito para que sua pele esteja preparada física e psicologicamente para o grande acontecimento, esse dia especial é repleto de tratamentos, que proporcionam momento de leveza, com muitos mimos, tornando a sua experiência de ser noiva ainda mais especial.

Tudo com muita delicadeza, e elaborado para que você se prepara para o dia do sim, e esteja radiante e realizando tudo como sonhou e merece.

E para você que busca ter um momento de tranquilidade, buscando cuidados e exclusividade, o SPA Day também pode ser uma opção para relaxar, se conectar com seu interior e desfrutar de momentos especiais. 

Com uma equipe completa, o SPA Day de Noivas da Harmonia Estética conta tudo aquilo que você precisa, desde tratamento faciais e corporais, maquiagem, penteados e muito mais.

Modelo: Letícia Gotin

Vestido : Gabriela Atelier

Cabelo : Eliana Roratto

Make Up: Josy Spohr

Unhas: Amanda Jung

Acessório: Essencial Acessórios

 

Entre em contato com a Harmonia Estética e saiba mais sobre o SPA Day de Noivas.

Endereço: Av. Brasil, 2432 - Ed. Don Ângelo.

Telefone: (45) 3264-4330 e

Facebook e Instagram.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira