Sábado tem Dia D de vacinação contra a Gripe em Missal

2.189

Publicada 06 de Maio, 2020 às 09:03

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O próximo sábado, dia 09 de maio, é o Dia D de vacinação contra a gripe. Em Missal o atendimento será das 8h as 16h nas Unidades de Saúde de Dom Armando, Portão Ocoí, Bairro Renascer, Vista Alegre e na Unidade do Centro. Não haverá intervalo. É importante destacar que serão respeitadas as medidas de prevenção ao novo Coronavírus, portanto, todos devem estar de máscaras e manter o distanciamento social, bem como as regras de higienização.

Devem procurar as Unidades de Saúde no Dia D de Vacinação, os Idosos (Acima de 60 anos) que ainda não se vacinaram, motoristas, servidores da área da saúde, crianças de 06 meses a menores de 06 anos, gestantes, puérperas (até 45 dias após o nascimento do bebê), pessoas com deficiência e pessoas com doenças crônicas (Comorbidades).

3ª fase de vacinação

A 3ª fase da campanha de vacinação tem sequência a partir de segunda-feira, dia 11 de maio, será dividida em duas etapas.

A 1ª etapa até o dia 17 de maio, onde devem se vacinar crianças de 06 meses a menores de 06 anos, pessoas com deficiência, gestantes e puérperas até 45 dias.

A 2ª etapa inicia no dia 18 de maio até 05 de junho, onde serão vacinados adultos de 55 a 59 anos e professores de escolas públicas e privadas.

Foto: Arquivo da Prefeitura de Missal na 1ª etapa

 

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal