Medianeira: Homem é preso pela PM após cometer assalto em panificadora no centro

3.392

Publicada 06 de Maio, 2020 às 08:05

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Medianeira, após cometer um assalto em uma panificadora na região central da cidade.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela PM, a equipe da ROTAM foi acionada via central de operações - COPOM, para se deslocar até as proximidades do viaduto da Av. Brasília, onde teria ocorrido um roubo em uma panificadora.

No local os policiais foram informados que o homem teria consumido produtos no estabelecimento e teria solicitado troco para pagar a conta, e quando a atendente retornou com o dinheiro, o homem fez menção de estar armado com uma faca e anunciou o assalto, ameaçando a mesma.

Após o roubo o homem fugiu pela Av. 24 de Outubro, e de posse das características do mesmo, a equipe da ROTAM e demais viaturas iniciaram as buscas para tentar localizar o autor.

Durante as buscas a equipe ROTAM avistou o homem, o qual invadiu um estabelecimento comercial e entrou no banheiro. Quando os militares adentraram no local, o homem já tentava escapar pela janela do banheiro, sendo então abordado e detido.

Aos policiais o homem confessou ter cometido o roubo, sendo encontrado com ele o dinheiro roubado, o qual estava escondido dentro de seu tênis.

Diante do flagrante o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Pyetro Corretora de Seguros

(45) 3264-3432

(45) 99971-7907

Av. 24 de outubro, 1881 Sala 02

Endrigo Contabilidade

(45) 3264-2996

(45) 99969-4091

Rua Sta Catarina , 2001 s 1

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira