Elis Tramontin: Otimização de tempo é a aliada perfeita na construção da sua personalidade

Conheça a técnica que deixará suas unhas fortes e brilhantes por mais tempo.

3.463

Publicada 05 de Maio, 2020 às 14:32

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Ser mulher atualmente significa muitas coisas, e uma delas é conhecer e entender todos os processos que fazem parte da construção destes seres encantadores.

A busca por praticidade e otimização de tempo é essencial para quem precisa lidar com uma agenda disputada, porém sem deixar de lado os cuidados especiais que transformam e em forma de carinho cuidam de nós.

Sempre procurando compreender as demandas da mulher moderna, o estúdio Elis Tramontin opta por técnicas que possam suprir isso tudo, com pequenos detalhes moldados por cada uma delas.

Assim, a técnica escolhida para ser apresentada hoje é a blindagem de unhas, que tem uma durabilidade muito superior do que a esmaltação comum, e ainda, preserva a saúde das unhas, e garante um brilho intenso para você se sentir ainda mais plena.

Com a blindagem você pode optar com cores variadas, que combinem com a sua personalidade, e ainda desfrutar daquela sensação de unhas feitas por mais tempo.

Confira no vídeo o passo a passo deste procedimento e conheça mais.

O estúdio Elis Tramontin espera por você, e lembra que está seguindo todas as normas vigentes dos decretos relacionados aos cuidados com o Covid-19, tornando o seu atendimento ainda mais único, personalizado e especial.

Elis Tramontin, aqui quem brilha é você!

Endereço: Rua Paraguai n° 1340 (Próximo ao Sicredi) - Telefone: (45) 9994-1252

Siga as nossas redes sociais: Facebook, Instagram.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira